segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SANTA MARIA: LUTO!

Não estou de luto ppor causa dessa tragédia. Estou de LUTO SIM, pelas crianças que estão morrendo de fome, nesse momento que escrevo, no páís e na América Latina. Estou de LUTO,SIM... pelos agricultores sem terra que há décadas " moram" em barracas obrigados pela incúria, pela insensibilidade do latifúndio explorador. Estou de LUTO,SIM... pelas pessoas sem moradia que " moram" sob pontes, sob viadutos, em charcos infectos. Estou de LUTO, SIM pelas crianças sem creches, pelos pobres sem acesso ao ensino. Estou de LUTO,SIM pelas pessoas que estão morrendo nos corredores dos hospitais, que não são atendidos pelo SUS, enfim que sofrem nas mãos da mercantilização da medicina. ESSE O MEU LUTO; O RESTO, O RESTO É FARSA, É FALSO MORALISMO, É HIPOCRISIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário