domingo, 3 de novembro de 2013

EIKE, O PÚBLICO E O PRIVADO


Eike está quebrado(?),dizem os jornais. Alguns articulistas, que evitam críticas ao caloteiro, dizem que "Ele é um homem trabalhador, preparado, poliglota, esportista e bem sucedido" (Elio Gaspari- Folha de São Paulo de 3/11/13). Eike, confiante em signo, teria dito que "Onde eu furo eu acho". Se eu tivesse um pai chamado Elieser Batista,ex-ministro de minas e energia, que me desse os mapas das minas, é claro que eu furava todas e achava minérios em todas. Quando se tem alguém que "dá uma mãozinha" não precisa ser "um homem trabalhador", sim um homem privilegiado. Já que o jornalista Elio Gaspari disse que Eike é "!bem sucedido", fica aqui a sugestão ao ministério público para que sequestre todos os seus(dele) bens para pagamento de parte das dívidas; só deixe um apezinho pra ele morar. Esse caloteiro que pegou mares de dinheiro do BNDES  tem que ser punido! É comum nesse país de impunidades, onde membros do poder judiciário se envolvem com bacanas, empresas irem para o espaço mas as fortunas dos sócios ficam intocáveis. Cadeia pra esses canalhas!  

Sem comentários:

Enviar um comentário