segunda-feira, 14 de abril de 2014

QUEM FISCALIZA A UNIMED





                     MEDIPREV E UNIMED: A DIFERENÇA


 


Paguei, por muito tempo, três convênios da UNIMED. Por péssimo atendimento cancelei dois – meu e da minha esposa-; só fiquei com o da minha mãe, de 94 anos, porque ela reside em Joinville e não tenho controle da situação. Por que cancelei os convênios com a UNIMED? Porque o atendimento da UNIMED é uma merda! No litoral do Paraná é uma via crucis se conseguir atendimento médico especializado. Minha esposa precisou de um ginecologista e não tinha um médico em Pontal do Paraná. O conveniado tem que ficar doente no dia que eles podem atender! Pode? Proponho ao Ministério da Saúde que descredencie os serviços(¿) médicos da UNIMED e em seu lugar coloque uma entidade cubana, a CUBAMED. A UNIMED faz propaganda enganosa dos seus (dês)serviços; o PROCON devia entrar em ação e fiscalizar esses mercenários da saúde.  Por que não o faz?
Fiz uma credencial da MEDIPREV sem custo algum. As consultas e exames via MEDIPREV são atendidas com rapidez; já na UINIMED é uma demora lascada! Os custos nem se compara; na UNIMED é tudo mais caro. Precisei de uma cirurgia de vasectomia e além da burocracia para fazê-la, o médico não queria dar recibo dos serviços. São os mercenários da saúde!
Quando o Ministério da Saúde e a Defesa do Consumidor vão dar um basta nisso?

Sem comentários:

Enviar um comentário